Brasil • Página 6 de 194 • B9
iFood-entregador
Brasil
iFood recebe mais de 175 mil cadastros de novos entregadores só em março Procura é justificada porque apesar da prática do isolamento social, as atividades de entrega por aplicativos ainda estão liberadas
joao-rock
Brasil
Finalmente, João Rock informa adiamento do festival para setembro Evento foi criticado por divulgar seu lineup oficial e incentivar a compra de ingressos em meados de março, quando a quarentena no Brasil já estava sendo aplicada
logo-site-inspire-768×430
Brasil
Grupo de pesquisadores da USP cria ventilador pulmonar de emergência barato e de rápida produção Aparelho "Inspire" leva 2 horas para ser fabricado e tem custo orçado em mil reais, valor 15 vezes menor que o modelo mais em conta do mercado
boticario
Brasil
Grupo Boticário produz 216 toneladas de itens de higiene para doação Doações vão para pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e Paraná, além de seus próprios colaboradores e familiares
coronga-uber
Brasil
Uber Eats firma parcerias com mercados, farmácias e lojas de conveniência durante a pandemia No Brasil, companhia já fechou negócio com o Pague Menos, a Shell e a Cobasi e prevê início das operações em São Paulo
Chinese Artist Ai Weiwei Unveils This Year’s Unilever Installation At The Tate Modern
Brasil
Exposições de Ai Weiwei e DreamWorks no Brasil foram as mais visitadas no mundo em 2019 Retrospectiva do artista chinês no país ajuda a torná-lo no mais popular do ano, enquanto CCBB registra novo crescimento no número total de visitas
Extra_destination_contour_3_taste_the_feeling.jpg
Brasil
Preocupada com efeitos da pandemia, Coca-Cola interrompe todas as campanhas publicitárias no Brasil Medida segue decisão progressivamente global da companhia e vale para todas as marcas; Coca-Cola também anunciou doação de US$ 120 milhões aos esforços de contenção do coronavírus
ifood
Brasil
iFood anuncia novo fundo solidário de R$ 1 milhão para entregadores Novo fundo é voltado exclusivamente para entregadores com mais de 65 anos ou em condições de risco
Created with GIMP
Brasil
Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19 Ação incentiva famílias a ficarem em casa no combate à proliferação do novo coronavírus
chico-bento-hora-do-planeta-capa
Brasil
Chico Bento se junta à WWF-Brasil em ação da “Hora do Planeta” Ação com o tradicional movimento de apagar as luzes durante uma hora aconteceu no último sábado (28/03)
TheCircleBrazil_Season1_Episode5_00_15_50_00
Brasil
5 acertos que definiram o sucesso da 1° temporada de “The Circle Brasil” Como a versão brasileira do reality show da Netflix superou o original e encontrou sua voz (além de três pontos que podem ser aprimorados para a próxima edição)
itau-festival-leia-em-casa
Brasil
Festival #LeiaemCasa: ação do Itaú traz vídeos de contadora de histórias para famílias em quarentena Publicados no YouTube oficial do banco, os conteúdos terão como tema títulos do programa "Leia para uma Criança", além de livros digitais e dicas de como ler para as crianças