Brasil • Página 5 de 195 • B9
tiktok-educaçao
Brasil
TikTok lança campanha para apoiar conteúdo educativo no Brasil Iniciativa #AgoraVocêSabe busca incentivar a produção de conteúdo educativo na plataforma
fundaçao-roberto-marinho
Brasil
Fundação Roberto Marinho lança nova marca e posicionamento Nova marca tem a proposta de se mostrar mais conectada, mais jovem e disponível para trocas
cinema-foto-pandini_0
Brasil
Vitrine Filmes lança projeto de formação e capacitação em distribuição de cinema Curso à distância inclui nove aulas que ensinam os pilares da distribuição do audiovisual no país; inscrições abrem em maio
1_w-CtORKIXjKaKPfvC-iuJg
Brasil
Rede social de sexo, Sexlog ganha 3 milhões de usuários durante a pandemia Com 14 milhões de usuários, rede social de sexo liberal viu aumento na criação de perfis de casais e mulheres
panasonic-dia-das-maes-2021
Brasil
Panasonic traz para representar mães de todo o Brasil em campanha Filme é inspirado no mote "Uma Homenagem Pra Todas as Mães, Criado Pra Você" para reforçar o amor entre mães e filhos em momentos especiais
Brasil
Amaro cria Dia do Trabalho Invisível para trazer debate sobre jornada dupla feminina Campanha ainda tem parceria com a Zenklub para oferecer desconto no cuidado com a saúde mental por tratamento online
nubank
Brasil
Revista TIME coloca Nubank entre as 100 empresas mais influentes do mundo Reconhecimento é feito no inédito ranking TIME100 Most Influential Companies, que destaca empresas que têm impactado o mundo
burger-king-2021
Brasil
Campanha do Burger King brinca com “confusão mental” desenvolvida na pandemia Narrativa traz uma abordagem que divulga o Whopper de Plantas, sanduíche da rede com hambúrguer feito 100% à base plantas, mas com o mesmo sabor do Whopper original de carne bovina
desmatamento-brasil
Brasil
Pesquisa da Ipsos mostra que brasileiros cobram mais ações do setor privado que do governamental para combater mudanças climáticas Além disso, 77% dos brasileiros concordam que falharão com as gerações futuras se não mudarem hábitos agora
tendencias-mercado-brasil-2021
Brasil
Pesquisa aponta tendências do mercado para 2021 mediante impactos da pandemia Estudo busca responder à pergunta "O que pauta as perspectivas de futuro?", a fim de apresentar uma abordagem por diversos ângulos sobre as principais tendências do ano
stella-artois-apoie-um-restaurante
Brasil
Stella Artois retoma movimento “Apoie Um Restaurante” para ajudar estabelecimentos afetados pela crise Cerveja traz de volta corrente que une os restaurantes, as marcas e a comunidade gastronômica pela sobrevivência destes negócios
Vida de Goleiro
Brasil
Penalty estreia série documental em homenagem ao Dia do Goleiro Nomeado “Vida de Goleiro”, documentário é dividido em cinco episódios e conta com participação de mais de 10 atletas, entre profissionais e amadores