Brasil • Página 5 de 194 • B9
Created with GIMP
Brasil
Spotify Kids chega ao Brasil Ainda na versão beta, app é exclusivo para os assinantes do Spotify Premium Família
dominos-entrega-sem-contato
Brasil
Domino’s lança entrega sem contato no Brasil Medida já foi implementada em países como China, Itália, Estados Unidos e Austrália
djonga
Brasil
Em “Histórias da Minha Área”, Djonga traz crônicas que ressaltam violência nas periferias do Brasil Rapper mantém características de seu "rap resistência" em disco lançado com exclusividade no YouTube
Rappi-Always-MeninaAjudaMenina
Brasil
Always e Rappi lançam campanha para mostrar o valor da sororidade Ação inaugura botão no aplicativo de entrega pelo qual será possível doar absorventes às meninas de baixa renda
resumo-da-novela-amor-de-mae-reproducaotv-globo_2418119
Brasil
Crise do coronavírus deixa Globo sem novela das 9 pela primeira vez na história Interrupção das gravações vai levar "Amor de Mãe" a um "fim de temporada" no próximo sábado, cenário que deve se repetir para outras produções da emissora
lollapalooza-brasil-cancelamento
Brasil
Lollapalooza adia edições no Brasil, Chile e Argentina por conta do coronavírus No Brasil, edição será realizada nos dias 04, 05 e 06 de dezembro
coronavirus_ministerio-saude-Foto-José-Cruz_Agência-Brasil
Brasil
Ministério da Saúde lança curso online sobre prevenção do novo coronavírus Material traz informes importantes de como se dá o contágio pelo vírus, como evitá-lo, quando procurar ajuda médica, etc.
burger-king-vizinho-churrasco
Brasil
Burger King alfineta concorrentes com placas “vizinho não faz churrasco” Prédios escolhidos têm como vizinhos concorrentes do BK, que não grelham a carne no fogo como churrasco
mcdonalds-saxofone-big-tasty
Brasil
McDonald’s apresenta “indecência de queijo” em lançamento do novo Big Tasty Vídeo com estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90, e embalado pelo som de um saxofone, característico da época
johnnie-walker-desigualdade-genero
Brasil
Com intervenções e conversar, Johnnie Walker lança a campanha “Derretendo a Desigualdade de Gênero” Bar da marca em São Paulo ganha uma grande escultura de gelo com as palavras "Desigualdade Gênero" derretendo em tempo real
vivo-valoriza-lollapalooza
Brasil
Vivo Valoriza levará clientes para Lollapalooza Brasil Clientes das categorias V e Platinum podem participar do "Resgate Inesquecível" que o Vivo Valoriza promoverá no próximo dia 13/03, às 15h
Marcelo_Essencial_01
Brasil
Natura destaca nova visão de “poder” e sofisticação entre homens em campanha “Essencial é poder ser” Comerciais estrelados por Rodrigo Oliveira e Marcelo Lima buscam explicitar ideais masculinos construídos a partir de atitudes e feitos pessoais