Brasil • Página 5 de 194 • B9
alexacriança
Brasil
Campanha da Amazon estimula crianças a interagir com Alexa Recursos lúdicos como tocar músicas, responder perguntas e imitar um dinossauro são postos em prática no vídeo para ajudar criança a se distrair enquanto mãe trabalha
puma-palmeiras
Brasil
Puma e Palmeiras lançam filme para volta do time aos campos Filme "Vai Chegar o Dia" é o começo de uma série de iniciativas que promoverão a volta do clube aos jogos no Allianz Parque
outback-gauarana
Brasil
Dia do Amigo: Outback e Guaraná Antarctica se unem para comemorar data Através de desafios pelo Twitter, ação “Loucuras de Amigo” convida o público a provar que amizade de verdade resiste mesmo durante o isolamento social
cover-uber3
Brasil
Uber traz de volta a “Ciclofaixa de Lazer” em São Paulo Parceria entre Prefeitura de São Paulo e Uber marca mais uma etapa de retomada das atividades na cidade em meio à pandemia de Covid-19
pao-de-acucar-novo-posicionamento
Brasil
Pão de Açúcar apresenta novo posicionamento: “Felicidade pode ser tanta coisa” Conceito reflete uma nova comunicação da marca e busca engajar os clientes através de ações que ajudam a concretizar felicidades em suas diversas formas.
tvpaga-audiencia-quarentena
Brasil
Pesquisa mostra que TV paga teve crescimento em audiência durante isolamento social Levantamento realizado pelas empresas Kantar Ibope Media e Ancine mostra que média de telespectadores dos canais fechados aumentou em 22%
WhatsApp Image 2020-07-16 at 11.44.42
Brasil
Com Rafa Kalimann e Belutti, “Arena Brahma” estreia no IGTV Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram
ccxp_divulgacao_rafael
Brasil
Com prosseguimento da pandemia, CCXP confirma edição online para dezembro de 2020 CCXP Worlds acontece em dezembro e promete versões online de painéis, Artist's Alley e ala de cosplays
dominos-receita-pizza-subway
Brasil
Domino’s entrega manual de como fazer pizza em lojas do Subway Marca montou um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer uma pizza de qualidade
itau-seguranca
Brasil
Nova campanha do Itaú foca em informações para combater golpes e fraudes Período de quarentena aumentou as transações digitais, e também o número de tentativas de fraudes e golpes em todo o mercado brasileiro
brastemp
Brasil
Brastemp fala das pequenas certezas da vida em nova campanha Novo vídeo busca fortalecer as certezas mais essenciais no cotidiano em meio ao atual contexto desafiador de pandemia
stella-artois-sem-gluten
Brasil
Stella Artois ganha versão sem glúten Novidade busca elevar a experiência do público ao mesmo tempo em que acompanha tendências de consumo e comportamento