Brasil • Página 4 de 194 • B9
google-tse-eleiçoes2020
Brasil
Google e TSE se juntam para promover conteúdo de qualidade sobre Eleições 2020 Parceria procura garantir o acesso a conteúdos confiáveis e de fontes seguras durante o período eleitoral
image003
Brasil
Vigor Grego adota o rosa em embalagens durante o Outubro Rosa para campanha de conscientização Marca também vai doar perucas ao Banco de Perucas Online e realizar ações de disseminação de informação sobre o câncer de mama nas redes sociais
crashetafuracao
Brasil
“Crasheta Furacão”: para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão Se você sempre quis ver o Crash Bandicoot dançar o mestiço com o Fofão, o momento é seu
inhotim
Brasil
Inhotim lança projeto de comissionamento de obras em espaços digitais Projeto "15 Segundos" tem como objetivo o comissionamento de obras de artistas do acervo do instituto em espaços digitais de Belo Horizonte
camera-99-segurança
Brasil
99 lança câmera de segurança que grava dentro e fora do carro Objetivo é trazer ainda mais proteção durante a corrida e aprimorar a colaboração da 99 com a polícia em eventuais crimes contra passageiros ou condutores
brahma-duplo-malte-long-neck
Brasil
Brahma lança long neck de Duplo Malte em evento no universo dos games Evento de lançamento criou bar virtual com mais de 40 streamers e 1,3 milhão de usuários únicos de audiência
Varejo-ji-se-prepara-para-uma-Black-Friday-no-ambiente-digital
Brasil
A dois meses do evento, Boticário anuncia que vai parar de usar o termo “Black Friday” CEO justifica decisão citando desconforto de parte do público com o termo e anuncia que empresa vai renomear ações de marca na data para "Beauty Week"
natura-kaiak-oceano
Brasil
Natura promove reflexão sobre impacto do lixo nas águas em campanha de Kaiak Oceano Filme promove a conscientização e incentiva as pessoas a fazerem a diferença quanto ao destino do lixo no meio ambiente
triciclos e carroças motorizados
Brasil
Projeto cria triciclos e carroças motorizados para ajudar catadores Além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores, a proposta é utilizar tecnologias limpas e sustentáveis para o meio ambiente
filtro-avon-uber
Brasil
Uber e Avon lançam filtro no Instagram para divulgar serviço de assistência às mulheres vítimas de violência Com a mensangem “usar a maquiagem para esconder a violência não é a solução”, filtro disponibiliza telefone do chatbot de ajuda
2020-09-28-at-2-00-18-am
Brasil
Brasil será o segundo país da América Latina a receber o Prime Day da Amazon Brasileiros se juntam à Turquia como nações estreantes no programa de descontos anual da companhia, que em 2020 acontece quatro meses depois do habitual por conta da pandemia
cover-ifood2 (1)
Brasil
Ação do iFood transforma doações dos usuários da plataforma em cupons de desconto Valores da iniciativa "Meu Melhor Pedido" serão convertidos para instituições Ação da Cidadania, CUFA e Instituto Reação