Brasil • Página 4 de 195 • B9
Michelob ULTRA-ambev-brasil
Brasil
Cerveja Michelob ULTRA chega ao Brasil Marca será trabalhada com o gancho de ser uma cerveja com menos carboidratos e menos calorias que a concorrência
megafauna
Brasil
Para cobrar imposto, Receita Federal argumenta que apenas ricos leem Proposta que está submetida ao Congresso Nacional desde julho de 2020 ganhou atualização para justificar união de impostos que acabaria com imunidade tributária do mercado editorial
rexona-projeto-esportes
Brasil
Rexona lança projeto que usa esportes para capacitação de jovens Projeto Quebrando Barreiras proporciona acesso a treinadores e mentores para ajudar crianças e adolescentes a terem uma vida mais ativa e saudável
campanha-fome
Brasil
Cufa, Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista se unem em campanha nacional contra fome Movimento Panela Cheia pretende arrecadar 2 milhões de cestas básicas para distribuição em todo o país
renner-campanha
Brasil
Renner reúne marcas em campanha de arrecadação para projetos que ajudam mulheres Empresa vai destinar parte das vendas do e-commerce a projetos que promovem o empoderamento econômico e social de mulheres na cadeia da moda
pinterest-ads
Brasil
Pinterest Ads: Brasil é o primeiro país da América Latina a receber ferramenta Iniciativa faz parte da expansão global do programa de anúncios do Pinterest
burgerkingsite
Brasil
Com foco no atendimento personalizado, Burger King inaugura novo site no Brasil Criado pela Ginga, plataforma aproveita ferramenta dos apps de relacionamento e apresenta novas opções de acessibilidade
mcdonalds-esquema-preferido
Brasil
Campanha do McDonald’s celebra a conveniência do Drive-Thru Campanha "Esquema Preferido" celebra quem fica no carro “de boa”, curtindo o momento de saborear um Méqui ao passar pelo Drive.
Brasil
Vasco vai permitir que associados trans usem nomes sociais nas carteirinhas do clube Clube celebra o Dia Internacional da Visibilidade Trans honrando sua tradição de luta por grupos socialmente desfavorecidos
cover-uber2 (5)
Brasil
Uber começa expansão de checagem de documentos de usuários no Brasil Pessoas que solicitarem sua primeira viagem em dinheiro, sem fornecer dados do meio de pagamento digital terão de tirar uma foto do documento de identidade
ae-marcelo-queiroga-1500-16032021103820009
Brasil
Governo federal investiu R$ 1,3 milhão em campanha com influenciadores para defender tratamento precoce No auge do colapso de saúde em Manaus no início do ano, Secretária de Comunicação investiu R$ 23 mil para divulgar manobra, confundida com o termo "atendimento precoce"
lucas-penteado-avon
Brasil
Lucas Penteado estrela nova campanha da Avon Ator estrela o filme ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência