Brasil • Página 4 de 194 • B9
smartphone-private-message
Brasil
Estamos cada vez mais mobile e preferindo meios privados de comunicação O Brasil aparece como o 4º pais com mais tempo investido ‘nas telas’, segundo relatório de tendências da Kleiner Perkins
Audi
Criatividade
Audi avalia seu carro usado “instantaneamente” na saída do estacionamento Ação usou tecnologia RFID para exibir oferta personalizada em um painel digital
Coca-Cola
Criatividade
Ação de Coca-Cola altera o beep dos caixas de um supermercado Ao passar o refrigerante, a registradora emitia o sinal sonoro da “Cokes 5-note tune”
anistia-protestos-brasil
Brasil
Anistia mescla protestos e futebol e pede por menos repressão no Brasil “O mundo está assistindo”, frisa o vídeo, que mistura cenas reais e dramatizadas
foca
Criatividade
Futebol adquire status de religião no Brasil E a Cerveja Foca quer ser sua “água benta”
hub-forum-sp-junho
Brasil
HUBFORUM discute inovação em ‘esquenta’ para a Copa do Mundo A conferência acontece em SP no dia 5 de junho e reúne especialistas nacionais e internacionais para discutir iniciativas digitais
junho-documentario-2013
Brasil
“Junho”, produzido pela TV Folha, será disponibilizado no iTunes Documentário que retrata as manifestações de 2013 será exibido nos cinemas e simultaneamente distribuído online para mais de 90 países
pedigree1
Criatividade
Pedigree usa screensaver para incentivar a adoção de cães abandonados Ação é da AlmapBBDO
movimento11
Criatividade
Brahma sugere comemorar Dia dos Namorados em 11 de Junho Movimento11 propõe alteração da data devido à abertura da Copa do Mundo no dia 12
Johnsons
Criatividade
Johnson’s transforma dados das ultrassonografias de bebês em sinfonia Campanha homenageia futuras mães com música personalizada
03
Criatividade
Tatuadores ajudam a detectar câncer de pele em campanha apoiada por protetor solar Ação foi criada pela Ogilvy Brasil
correios3
Brasil
Após 24 anos, Correios ganham nova marca Agência de branding CDA assina novo logotipo