Brasil • Página 4 de 194 • B9
arena-corinthians
Brasil
Corinthians realiza lives em sua Arena para ajudar colaboradores durante quarentena Ação visa doar recursos para colaboradores da Arena Corinthians que atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade
coca-cola-brasil-coronavirus
Brasil
Coca-Cola recria um de seus comerciais mais icônicos para mostrar que estamos todos enfrentando a mesma crise “Por Todos” é inspirado na campanha “Para Todos” criada há quase duas décadas durante a crise argentina de 2001
frame_41374
Brasil
Iniciativa Openness combate solidão da quarentena com mensagens de texto Plataforma incentiva público a se abrir a amigos e familiares sobre como estão se sentindo durante o momento de isolamento social
cristo-redentor-mascara
Brasil
Cristo Redentor ganha máscara em ação da “Todos Pela Saúde” Projeção destaca a importância de todos se protegerem ao sair de casa e amplifica a mensagem #MascaraSalva.
mcdonalds-combos-profissionais-saude
Brasil
McDonald’s distribui 100 mil combos para profissionais da saúde como agradecimento singelo Empresa ressalta que esta é apenas uma ação simples para homenagear o esforço desses trabalhadores
WhatsApp Image 2020-04-30 at 10.04.45
Brasil
Skol e Porta dos Fundos apresentam série sobre boas notícias em tempos de quarentena Com Rafael Portugal e Thati Lopes, "Leveza Desce Bem"levará ao público doses diárias de boas notícias com um olhar leve e divertido
ze_do_caixao_widexl
Brasil
Serviço de streaming público, SPcine Play vai continuar gratuito até o fim de 2020 Extensão da gratuidade acontece no mesmo dia em que secretário de saúde municipal confirma que prefeitura da capital paulista deve aumentar rigidez do isolamento social na cidade após o dia 10 de maio
spotify-ubc
Brasil
Spotify e UBC lançam fundo para artistas durante crise da Covid-19 Auxílio no valor de R$ 400,00 será pago por quatro meses aos artistas filiados à UBC que estão enfrentando dificuldades financeiras
todospelasaude
Brasil
Drauzio Varella explica iniciativa “Todos Pela Saúde” e tira dúvidas sobre uso de máscaras Médico protagoniza a campanha de conscientização sobre a importância do uso de máscaras promovida pela iniciativa criada pelo Itaú Unibanco
Domino’s Whatsapp 3
Brasil
Domino’s Pizza lança #VemDiZapBB para apresentar sua assistente virtual Rede lança para todo o país a opção de pedidos feitos pelo Whatsapp
tim-quarentena
Brasil
Campanha da TIM mostra importância da conectividade durante quarentena Filme usou técnicas de produção e processos inéditos, com direção de todo o elenco remotamente
DesafioOreo_04
Brasil
Oreo lança desafio de brincadeiras criativas em meio à quarentena Ideia do "#DesafioOreo" é estimular a conexão familiar em meio à quarentena a partir de brincadeiras que combatam o tédio do isolamento