Brasil • Página 3 de 195 • B9
tim-teclado
Brasil
Tim atualiza teclado consciente para evitar o uso de expressões LGBTfóbicas Lançado em novembro do ano passado, teclado é um app que alerta sobre o uso de palavras e expressões discriminatórias dia a dia
Kathlen Romeu-Farm
Brasil
Farm é criticada por proposta de reverter comissão de vendas à família de funcionária baleada no RJ Marca admitiu o erro após a grande repercussão negativa entre o público, que considerou a proposta uma exploração da morte de Kathlen Romeu
b9
Brasil
Após Mastercard, Ambev também desiste de exibir marca na Copa América Empresa emite nota informando que não vai expor nenhuma de suas marcas na competição
five-drinks-co-orgulho
Brasil
F!ve Drinks celebra Mês do Orgulho LGBTQIA+ em primeira campanha com foco na diversidade Silvetty Montilla e Kitana Dreams promovem um desafio através do Reels, que convida o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”
nespresso-cafezinho-brasil
Brasil
Nespresso celebra 15 anos no país com retorno do “Cafezinho do Brasil” Edição limitada estará disponível até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca
meumelhordefeito2
Brasil
Campanha “Meu Melhor Defeito” questiona agências e marcas em favor do aumento de empregados LGBTI+ Com vídeo estrelado por All Ice, ação busca alertar pra ausência de funcionários LGBTI+ e de metas que busquem reverter o cenário nas agências
LACOMB_01
Brasil
YouTube suspende canal de Ernesto Lacombe por nudez e conteúdo sexual Jornalista ganhou notoriedade na plataforma por entrevistar bolsonaristas e influenciadores da extrema-direita
nubankb9
Brasil
Nubank recebe investimento de US$ 500 milhões de empresa de Warren Buffett Empresa já é avaliada em US$ 30 bilhões, valendo mais que o próprio Banco do Brasil
fpf2022b9
Brasil
Campeonato Paulista será transmitido pelo YouTube a partir de 2022 Rede social terá direito de transmitir 16 partidas, além de acesso a conteúdo audiovisual exclusivo e melhores momentos, estatísticas e entrevistas
gil-lucas-casas-bahia
Brasil
Casas Bahia convoca Gil do Vigor e Lucas Penteado para falar de amor sem preconceitos Com trilha de Jhonny Hooker, marca homenageia todas as formas de amor
youtubeshorts
Brasil
YouTube Shorts chega ao Brasil com possibilidade de remixagem de vídeos da plataforma Usuários poderão reagir a conteúdos da plataforma a partir da modalidade de vídeos curtos, que conta com todos os recursos de edição rápida popularizada pelo TikTok e o Reels
kuat
Brasil
Kuat celebra pluralidade das culturas regionais do país em nova campanha Campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar” traz posicionamento da marca após quase 10 anos sem comunicação direta com o consumidor