Brasil • Página 2 de 195 • B9
Kit Kat
Brasil
Kit Kat lança campanha para propor um “break” aos consumidores após a Black Friday Marca viu a oportunidade de fomentar conversas bem-humoradas sobre consumo nas redes sociais
rexona-dispensaodor
Brasil
“DispersaOdor”: Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante Despertador vem com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, e só para de tocar quando o Rexona é retirado da base
mano-brown-lula
Brasil
Retrospectiva Spotify 2021: entrevista de Mano Brown com Lula é o episódio de podcast mais ouvido do Brasil Mano a Mano também aparece entre os 5 podcasts mais ouvidos no Spotify em 2021
1Hu0ykaRif8Qy3KwswWVrUTtS1q
Brasil
Apple vai realizar exibição gratuita de “The Tragedy of Macbeth” em cinema do Rio de Janeiro Sessão faz parte de evento mundial organizado pela companhia e acontece no próximo dia 5 de dezembro
iana-havaianas
Brasil
Iana: Havaianas apresenta embaixadora e assistente virtual humanizada criada em 3D Primeira assistente virtual humanizada da marca foi desenvolvida pelo Studio Hana, agência interna da Havaianas, em conjunto com uma produtora parceira
DSC_4334 Caito e Heroes
Brasil
Campanha da Chilli Beans com Cleo, Pocah e Virgínia coloca empresa pela primeira vez no TikTok Com o título "EUFORIA", proposta é questionar o que deixa cada um à flor da pele
natura-natal-2021
Brasil
Com animação, Natura faz convite para desenferrujarmos os sentimentos neste Natal Depois de um longo tempo distanciados, marca aproveita o fim de ano para nos perguntar: "será que enferrujamos para o afeto?"
Abadom
Brasil
“Abadom”: manicômio abandonado é nova experiência de horror na capital paulista Projeto é inspirado em atrações como "Halloween Horror Nights", dos parques da Universal nos Estados Unidos
corona-ilha-caribe-promoçao
Brasil
Corona anuncia ilha paradisíaca no Caribe e promoção que leva brasileiros para experiências exclusivas Promoção vai levar 20 brasileiros com acompanhante para conhecerem o lugar e fazerem parte da experiência
pizza-hut-jogo-caixa
Brasil
Pizza Hut lança caixa com jogo interativo que une espaço físico e virtual Chamado Pizza Pursuit, o game traz um quiz envolvendo diversos temas, como esporte, lazer, artes, cinema, música, geografia e história
TSI-CUP-KV
Brasil
“TSI CUP”: Volkswagen lança competição de velocidade em pistas virtuais e reais Iniciativa é uma parceria com o canal Acelerados e visa fortalecer a marca junto ao público gamer
colecao-roupas-riachuelo-nestle-destaque
Brasil
Nestlé celebra 100 anos no Brasil e investe em collab inédita com a Riachuelo Nesquik, Crunch, Prestígio e Lollo foram as marcas escolhidas para a coleção cápsula que tem camisetas, pijamas e mais