Brasil • Página 2 de 194 • B9
Candy Project
Criatividade
Candy Project: Frases criativas aumentam vendas de balas no semáforo
Exército da Salvação
Criatividade
18 de abril: Dia dos Ex-Namorados Campanha da WMcCann para o Exército de Salvação propõe a celebração de uma nova data
WWF
Criatividade
WWF “desmata” campo de futebol ao vivo durante jogo da Seleção Brasileira Criação da Grey Brasil
Mercedes-Benz
Criatividade
Mercedes-Benz tenta promover Novo Classe A com “Ah Lelek lek lek lek” Passinho do Volante
Hora do Planeta
Criatividade
Camisinha que brilha no escuro promove Hora do Planeta Criação da Leo Burnett Tailor Made
Heineken
Criatividade
Heineken mostra por que o St. Patrick’s Day é o melhor dia do ano Mais importante do que o Natal, carnaval e até seu aniversário
Young Lions
Criatividade
Clichês da propaganda disputam prova de salto com vara em comercial do Young Lions 2013 A criação é WMcCann, com produção da BossaNova Films
Leitura Alimenta
Criatividade
Leitura Alimenta: Um projeto social que inclui livros em cestas básicas e mata a fome de cultura A iniciativa está sendo realizada pela Livraria da Vila e distribuidora Cesta Nobre em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made
conteudo
Brasil
Qual o potencial do conteúdo digital no Brasil? A partir de um bate-papo com Gaby Darbyshire, COO da Gawker Media, refletimos sobre a produção e consumo de conteúdo no país
Santander
Criatividade
Santander veicula banner ao vivo que comenta as notícias do dia Criação da ID\
Mussum
Criatividade
Com Mussum e Rivellino, Volkswagen apresenta Novo Fusca diretamente dos anos 1970 A proposta da marca é resgatar a imagem do carro como patrimônio emocional dos brasileiros
Coca-Cola
Criatividade
Coca-Cola estreia campanha brasileira para a Copa do Mundo 2014 Com narração de Tom Zé, manifesto apresenta "A Copa de Todo Mundo"