Brasil • Página 2 de 195 • B9
Dia-da-Mulher-Meme
Brasil
Erroooou! As ações para o Dia Internacional da Mulher que não foram nada legais A intenção é sempre boa, mas o resultado nem sempre
Budweiser-Lollapalooza
Brasil
Budweiser “reivindica seu lugar” como patrocinadora do primeiro Lollapalooza em 1991 e estreia na edição brasileira do festival Pela primeira vez em 5 anos, Skol não será a cerveja oficial do evento
Coca-Cola-Meme
Brasil
Coca-Cola adota dancinha em nova campanha asiática, e nós já vimos algo bem parecido aqui no Brasil Conceito da peça lembra bastante o do atual comercial da Itaipava
Telecine
Brasil
Dia Internacional da Mulher: Telecine apresenta mulheres reais que renderiam roteiros de cinema Comédias, dramas, suspenses, aventuras inéditas e exclusivas contadas por brasileiras comuns e protagonistas de suas vidas
esy-Elas-Que-Guim
Brasil
#ElasqueGuiam: campanha da Easy Taxi mostra que não existe mais espaço para a ideia de que mulher só deve “pilotar fogão” Campanha valoriza e homenageia mulheres taxistas
Corinthians-Respeita-as-Minas
Brasil
#RespeitaasMinas: Corinthians adiciona frase no uniforme em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Ação ainda contempla camiseta com a frase "Não é Não" para a equipe feminina
giphy-7
Brasil
Montadoras brasileiras criam canais em plataforma de GIFs Alguma dúvida que os GIFs já dominaram o mundo?
Vencedores-FanFet-Coca-Cola_-Simone-e-Simari_Lun-Santana-e-Pabllo-Vittar
Brasil
Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto #FanFeat Coca-Cola Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para conferir o show ao vivo
Nescafé Helpline
Brasil
Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos” Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
Be-Brasil-Apex-SXSW
Brasil
Apex-Brasil é presença no SXSW 2018 e lança nova fase da campanha “Be Brasil” no festival Ativações da Apex no festival ainda contam com empresas parceiras como a Natura
Frame_anitta2
Brasil
Clássico do sertanejo, “Evidências” ganha nova versão em comercial com Anitta, Simone & Simaria e Solange Almeida Criação da Artplan para Cor&Ton
Fox-Sports
Brasil
FOX Sports terá as primeiras narradoras de Copa do Mundo do país na TV Projeto “Narra Quem Sabe” terá processo seletivo para escolha das mulheres