Brasil • B9
kuat-mg
Brasil
Kuat lança “Meu País Minas Gerais” para destacar a riqueza cultural do estado Depois de quase uma década sem comunicação direta com o público, marca busca dialogar com o consumidor a partir das vivências regionais
HAM1280_106_comp_v020_20210112_r709.1065
Brasil
Brasil foi o segundo país que mais usou o Twitter para comentar o Emmy (e a derrota de “WandaVision”) Gillian Anderson, "Ted Lasso" e "The Crown" também foram bastante comentados pelo público durante a transmissão
nubank-escolha-seu-futuro
Brasil
Nubank estreia primeira campanha em horário nobre na TV Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, campanha ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank
OD-17_0053
Brasil
Em “Reação em Cadeia”, Márcio Garcia busca trazer lógica dos filmes de ação dos EUA para o Brasil atual Filme sobre esquema de corrupção serve de retorno às origens para o apresentador na direção, após anos se aventurando por dramas
1920×1080
Brasil
Americanas compra Skoob, maior rede social de literatura do país Companhia espera impulsionar vendas de livros na Lojas Americanas e no Submarino a partir da base de dados de resenhas da plataforma
gil-amstel
Brasil
Com Gil do Vigor, Amstel estreia campanha “I Am Gil” Se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, filme faz uma alusão visual e poética à liberdade do ex-BBB
99comercial
Brasil
99 faz piada da lentidão da concorrência em nova campanha Ideia da "Já pedi 99" é mostrar que serviços oferecidos pela companhia são velozes a ponto de solucionar problemas antes mesmo deles começarem
7_Prisioneiros_08_00360
Brasil
Com Rodrigo Santoro, “7 Prisioneiros” da Netflix ganha trailer Previsto para novembro, filme tem produção de Fernando Meirelles e de Ramin Bahrani, diretor de "O Tigre Branco"
luiza-trajano
Brasil
Luiza Trajano aparece na lista das 100 pessoas mais influentes de 2021 da revista Time Com texto assinado pelo ex-presidente Lula, empresária aparece na mesma categoria de personalidades como Tim Cook, Simone Biles e Tom Brady
johnnie-walker-djamila-ribeiro
Brasil
Para promover “espírito Keep Walking”, Johnnie Walker lança campanha com Djamila Ribeiro e Alok Filmes são um esquenta para a campanha global da marca, que será lançada na segunda quinzena de outubro
TINDER_03
Brasil
Ao som de Alceu Valença, campanha do Tinder brinda retorno das conexões no pós-vacina "Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder" busca marcar momento da pandemia em que público começa a voltar a se sociabilizar graças à vacinação
Netflix, CCXP18, December 2018
Brasil
CCXP volta a ser virtual em 2021, mas garante edição presencial para o ano que vem Organização também confirma evento em Colônia e premiação para primeiro semestre de 2022