Brasil • B9
faber
Brasil
“Criatividade em suas mãos”: Faber-Castell lança campanha com o lápis como protagonista O objetivo, segundo a marca, é mostrar que é possível ir além desse item ao estimular o potencial criativo das pessoas
carnaval-rj
Brasil
Pesquisa mostra que 45% dos brasileiros pretendem passar o carnaval em casa Estudo "Pulso Expectativa 2022" mostra que 44% dos entrevistados pretendem aproveitar o feriado para descansar
mcdonalds-mequizices-famosos-capa
Brasil
Campanha do McDonald’s mostra as Méquizices de grandes nomes da música nacional Nova fase da campanha "Méquizices" apresenta os pedidos de Simone e Simaria, Ludmilla, Luísa Sonza e Jorge e Mateus
biscoitoglobo-leao-havaianas
Brasil
Havaianas + Leão + Biscoito Globo: marcas criam collab para celebrar lembranças afetivas das praias cariocas Primeira collab traz peças inéditas em edição limitada
frame5_NESCAU_SK8
Brasil
Nescau traz skatista Rayssa Leal pela primeira vez ao lado da mãe em uma campanha Junto da filha, Lilian Mendes resgata fases de crescimento da atleta, desde os primeiros passos no esporte até as conquistas atuais
KV-Promocao-Campeao-Completo
Brasil
Panini lança plataforma virtual de colecionáveis com experiências em realidade aumentada O primeiro alvo são os torcedores do Atlético-MG, campeão do Brasileirão 2021, mas a ideia é ampliar a iniciativa para outros times
99-bbb22
Brasil
99 estreia como anunciante no BBB22 Programa começa no próximo dia 17 e a primeira ação da 99 está prevista já para o domingo, dia 23
UberIM_009767-scaled
Brasil
Uber Eats anuncia fim da modalidade de delivery de restaurantes no Brasil a partir de 8 de março Decisão acontece um dia depois do governo federal tornar obrigatório a contratação de seguro para entregadores
bahia-chuvas-ajuda
Brasil
iFood e CUFA se unem para ajudar vítimas das chuvas na Bahia A partir de agora, as novas doações feitas por meio do app para a instituição serão direcionadas para atender as pessoas em vulnerabilidade na região
honda-50-anos
Brasil
Honda Motos estreia websérie que relembra seus 50 anos no Brasil Websérie passa pelos principais acontecimentos da marca nas últimas cinco décadas, de forma dinâmica e informativa
johnnie-walker-happyhour
Brasil
Johnnie Walker faz happy hour surpresa no aeroporto de Guarulhos Ação busca convidar as pessoas a sentarem à mesa para uma celebração simples e divertida
ifood-entrega-premiada
Brasil
Ação do iFood “presenteia” 25 mil entregadores com cartão no valor de R$ 60,00 Entregadores selecionados em todo o território nacional receberão um iFood Card para usar o crédito no aplicativo para compras