Brasil • B9
Oreo
Criatividade
Com funk, Oreo entra no debate bolacha vs. biscoito

Vamos resolver essa questão de uma vez por todas. Ou não.
shemale6
Criatividade
CCSP e o prêmio da vergonha

Ser neutro em situações de injustiça é escolher o lado do opressor
medicos-simers
Criatividade
Pacientes transmitem mensagens que só os médicos podem ouvir

Gravação era transmitida pelo corpo do paciente até o estetoscópio do médico
Ceni
Criatividade
Rogério Ceni enfrenta ele mesmo em ação da Under Armour

Campanha “M1to vs. M1to” lança camisa especial em homenagem aos 25 anos do goleiro no SPFC
Globo Filmes
Brasil
Globo Filmes renova logo e estreia campanha para homenagear o cinema brasileiro

Redesign acaba com o 3D prateado e apresenta marca flat em diferentes cores
youtube-fanfest-brasil
Brasil
YouTube Fanfest acontece em novembro no Brasil

Evento será voltado apenas para fãs e contará com 100 canais brasileiros
Adidas
Criatividade
Adidas faz ginasta Arthur Zanetti treinar no cume do Pão de Açúcar

Sem ser patrocinadora, marca se associa aos Jogos Olímpicos Rio 2016
Bradesco
Criatividade
Bradesco quer pessoas comuns (com comportamentos extraordinários) para carregar a Tocha Olímpica

Histórias dos selecionados serão contadas no Facebook por Pedrinho Fonseca
Skol
Criatividade
Skol Ultra chega ao mercado com quase atletas cantando “Feeling Good”

Nova versão da cerveja, menos calórica, é lançada com campanha criada pela Wieden + Kennedy
MasterChef
Criatividade
E o vencedor do MasterChef Brasil foi… o Twitter

Ganhadora da segunda temporada do reality show foi revelada em primeira mão através da rede social
Itaú
Criatividade
Itaú transforma caixa eletrônico em karaokê para o Rock in Rio

Máquina modificada distribuiu ingressos para o festival
ESPN
Criatividade
Com novo posicionamento no Brasil, ESPN mira o público mais casual de esporte

Estratégia vai afetar comunicação e programação do canal, que promete investir em mais conteúdo de entretenimento