Brasil • B9
burgerking_comercial_mega_stacker
Criatividade
Burger King brinca com “Um morto muito louco” em novo comercial

'O efeito Mega Stacker'
3
Brasil
“3%” traz boas ideias, mas não parece saber qual história quer contar

Os principais pontos positivos e negativos da primeira série brasileira (original) da Netflix
netflix-painel-pixado
Brasil
Painel pichado de “3%” traz pro mundo real a revolta com o processo

Alteração no outdoor provoca curiosidade dos passantes
Red Bull
Criatividade
Red Bull lança no Brasil embalagem que vira óculos VR

Edição limitada, de 100 mil packs, será vendida em todo o país
quimono-rafaela1
Criatividade
Vanish transforma kimono de Rafaela Silva em faixas para novos atletas

Vestimenta deu origem a 14 faixas brancas
news-da-web-bait
Criatividade
Campanha da Feira de Livro de Porto Alegre usa clickbait do bem para incentivar leitura

Se você vai perder tempo lendo uma coisa incrível, por que não um livro?
Dream
Criatividade
Nesta animação brasileira, animais cantam “I Dreamed a Dream” enquanto encaram a própria extinção

Criação da DDB NY para o Wildlife Conservation Film Festival
Catarse
Brasil
Criadores em Catarse: receba o impulso que você precisa para colocar o seu produto no mundo

O B9 vai ajudar a selecionar 5 ideias inovadoras que serão premiadas com consultoria, mentoria e divulgação
netflix-3porcento
Brasil
Netflix libera teaser e data de estreia de “3%”, sua primeira série original brasileira

Série chega em novembro para todos os assinantes
Mitsubishi
Criatividade
Carro da Mitsubishi enfrenta guerras do passado e do futuro em novo comercial

“Watermopilasgrado” tem criação da Africa e produção da Saigon
Skol
Brasil
Skol estreia embalagens com nova identidade visual

Criação da Tátil valoriza o ícone da marca
neymar_neymusico_snickers
Criatividade
No final das contas o #Neymusico era só fome mesmo – e publicidade

Ação de Snickers também contou com a participação de Wesley Safadão