Brasil • B9
Pizza Hut_DPZ&T_Paulo Vieira 1
Brasil
“Deu vontade? Dá um Hut!”: Pizza Hut lança campanha com Paulo Vieira Ação marca novo posicionamento da rede na publicidade, de olho no desejo que as pizzas despertam no público
IAV_UTILIDADES
Brasil
Para jurada do “Ideias à venda”, quem for escolhido para participar do programa já é um vencedor Luana Génot fala sobre sua participação e jornada no mercado em novo reality show de empreendedorismo da Netflix
bil-araujo-campanha-zap
Brasil
Sem reality shows, Bil Araújo faz campanha para encontrar um novo lar pela ZAP Bil vai pedir aos internautas que enviem opções de imóveis anunciados na plataforma ZAP, junto com sugestões da melhor cidade para ser sua nova casa
bis
Brasil
“A-BIS-tinência”: nova campanha brinca com efeitos da ausência de Bis na vida das pessoas Com trocadilho e bom-humor, marca leva os fãs a imaginarem o que eles fariam para não ficar sem o chocolate
HBOMax
Brasil
HBO Max promove chegada de “Matrix Resurrections” ao streaming com ação nas ruas de São Paulo Os mobiliários expostos possuem LEDs endereçáveis que simulam as numerações das telas de computador
vivo-whatsapp
Brasil
Vivo e WhatsApp lançam campanha sobre segurança digital no aplicativo Vídeos abordam como evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo
HO21_Lifestyle_VansXHorror_HouseofTerror_group2
Brasil
Vans e Warner Bros. lançam coleção inspirada em clássicos de terror São tênis, bonés, moletons, mochilas e outros itens que registram os filmes “O Iluminado”, ““IT: A Coisa”, “Sexta-Feira 13” e mais
santander-moto-eletrica
Brasil
Santander incentiva compartilhamento de motos elétricas em São Paulo Iniciativa pretende reforçar os princípios de sustentabilidade do banco para mobilidade urbana
budweiser-reality-musica
Brasil
Budweiser lança reality show em compromisso nacional para fomentar novos talentos da música Além do reality, uma série de ações busca incentivar e fomentar o cenário da música nacional, principalmente nos gêneros rap e trap
Trivia
Brasil
NBA Brasil lança game que testa conhecimento dos fãs e oferece prêmios exclusivos Jogo de perguntas é uma parceria da liga com a agência Skidun e deve eleger um vencedor por mês
Imagem Diversa Beleza (1)
Brasil
Diversa Beleza: Grupo Boticário vai excluir termos “normal” e “perfeito” dos produtos para privilegiar diversidade Decisão faz parte de reorganização da comunicação das marcas da empresa para combater estereótipos do mercado de beleza
99-bbb22
Brasil
Ação da 99 no BBB22 traz estreia de nova campanha da marca Empresa aproveitou o momento para lançar o conceito “Chega Junto 99”