Brasil • B9
Olympikus-Kids
Brasil
Olympikus celebra a liberdade para brincar em lançamento da nova linha Kids

Vídeo de três minutos será exibido em cinemas e redes sociais
Reebok-Predador
Brasil
Novo tênis da Reebok é inspirado em “O Predador”

Modelo vendido exclusivamente pelo site da marca chega ao valor de quase mil reais
Group of people watching video on the mobile phone
Brasil
Consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135% nos últimos 4 anos, diz estudo

Pesquisa também confirma queda do interesse pela TV a cabo e consolidação do YouTube como principal plataforma de vídeos no país
Coca-Cola-YAS
Brasil
Coca-Cola lança YAS, um “refrigerante 100% natural”

Exclusiva no Brasil, bebida só leva água com gás e sucos naturais de frutas e por isso não pode ser classificado como refrigerante
Burger-King-gravida-de-taubate
Brasil
Burger King segue tendência de memes antigos e relembra a “Grávida de Taubaté” em novo comercial

Depois do McDonald's resgatar diversos memes para o Festival Cheddar, BK relembra a grávida que virou meme brasileiro
NaturaTododi
Brasil
Natura resgata carta “Querida Garota do Maiô Verde” para incentivar mulheres a amarem seus corpos

Marca se inspira em texto escrito pela espanhola Jéssica Gómez em nova campanha da linha Tododia
Adidas-Dragon-Ball-Z
Brasil
Adidas lança coleção especial e inspirada em Dragon Ball Z no Brasil

Colaboração com Toei Animation chega ao Brasil e apresenta sete sneakers inspirados nos personagens da franquia japonesa
imagem_relese_1336713
Brasil
“O Grande Circo Místico” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019

Filme de Cacá Diegues superou adversários como “Benzinho” e “As Boas Maneiras” e será inscrito pelo país para disputar a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro
Pixel-Show
Brasil
Maior festival de criatividade da América Latina, Pixel Show tem 80% de sua programação gratuita

Com mais de 200 horas de conteúdo e 250 palestrantes, festival abordará temas como Tecnologia, Inovação, Arte, Design e Publicidade
Gillette-eSports
Brasil
Gillette investe em eSports com patrocínio inédito e primeiro reality show da modalidade

Programa Gillette ULT acontecerá dentro de uma gaming house e vai selecionar novos atletas profissionais
Boticário
Brasil
Pesquisa mostra quais são as 10 marcas mais lembradas pela diversidade em propagandas

O Boticário lidera ranking de marcas lembradas pela diversidade, mas 72% do público ainda não acredita na autenticidade das propagandas sobre o tema
Olla-Di-do-sexo
Brasil
Campanha da Olla ressalta importância do consentimento na hora do sexo

Com quizz sobre o que agrada ou não na hora do sexo, marca ressalta que o importante mesmo é o consentimento dos envolvidos