Brasil • B9
BK Ronald
Brasil
Burger King lança promoção tão boa, que até o Ronald quer aproveitar Mas não aquele Ronald, outro Ronald
Toyota Kids
Brasil
Como crianças perigosas, Toyota alerta sobre efeitos do álcool na direção Cenas reais mostram que reflexos de motorista alcoolizado são comparáveis aos de crianças de 8 anos
Ativação Stone – Web Summit
Brasil
Web Summit Rio 2023: com conceito “Bota pra Girar”, Stone realiza ativação em roda gigante Ativação da fintech brasileira marcou presença em um dos maiores eventos de tecnologia do mundo
amazonmusic
Brasil
Amazon Music lança campanha com ilustrações de artistas da cena pop Campanha da Wieden + Kennedy SP explora a diversidade musical e podcasts sem anúncios para membros Prime
oboticario
Brasil
Esgotamento Materno: O Boticário destaca importância da rede de apoio em campanha para o Dia das Mães Pesquisa revelou que 62,7% das mães entrevistadas sentem-se sobrecarregadas e cansadas
ipo terr4
Brasil
ONU lança IPO fictício da Terra para incentivar responsabilidade empresarial TERR4 terá abertura de capital ao vivo em cerimônia na B3
Burger King
Brasil
Burger King lança novas coroas para celebrar diversidade no Brasil Criação da David é mais uma iniciativa do consistente trabalho da rede de fast-food em diversidade
Nubank
Brasil
Nubank apresenta Pack de Proteção em nova campanha A iniciativa vem em um momento de aumento do volume de golpes no sistema financeiro nacional
Volkswagen Gol
Brasil
Volkswagen eterniza último Gol em traves na Vila Belmiro O veículo foi desmontado e algumas peças derretidas em uma caldeira aquecida a mais de 500ºC
Burger King
Brasil
Burger King veicula anúncio em favor do McDonald’s para desmentir boato da carne de minhoca Marca aproveitou o dia 1º de abril para afirmar que a verdade está acima da rivalidade
Heinz Ink
Brasil
Heinz lança tinta de tatuagem “feita de ketchup” O pigmento, criado em parceria com a Electric Ink, é baseada no Pantone oficial da marca
Interbrand 2023
Brasil
Itaú e Bradesco continuam dominando, mas Nubank entra no ranking das marcas mais valiosas do Brasil Interbrand divulgou novo estudo que reforça segmentos financeiro e de cerveja na liderança