Brasil • B9
DS
Brasil
“Se num é DS, num guenta”: a esperança da publicidade vem de São José do Rio Preto Criatividade bem aplicada gera muito mais resultado por muito menos
nubank n possibilidades
Brasil
Nubank estreia slogan “N Possibilidades” com releitura de Depeche Mode Criação da Wieden+Kennedy SP apresenta banco digital para além do cartão crédito
Cannes Lions 2023 Glass
Brasil
Cannes Lions 2023: shortlist de Glass, a categoria contra a desigualdade e violência de gênero, apresenta 20 cases A lista inclui um trabalho brasileiro, criado pela SOKO para Stella Artois
dh1
Brasil
Diablo IV: catedral centenária se torna HellBnB em noite de terror para streamers Ação da Blizzard promove novo capítulo da franquia do RPG de ação entre influenciadores e fãs da comunidade Diablo
Capa-Cannes-2023-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: revelado o shortlist de Titanium; confira todos São 17 finalistas, incluindo um case brasileiro
McDonalds Burger King ChatGPT
Brasil
McDonald’s e Burger King se provocam com anúncios feitos no ChatGPT Inteligência artificial responde "qual o hambúrguer mais icônico do mundo?" e "qual é o maior?" em peças de mídia exterior
nubank
Brasil
Com nova campanha, Nubank deixa a rebeldia de lado e celebra 10 anos de existência "Até onde não tem Nubank, tem Nubank" demonstra a maturidade do banco após uma década de posicionamento contestador
Amazon Prime
Brasil
Com foco no público brasileiro, Amazon lança nova campanha para promover os benefícios de ser Amazon Prime "Tá no Amazon Prime" ressalta a experiência completa proporcionada pelo ecossistema Amazon
Vivo
Brasil
Vivo lança novo posicionamento: “Viva no seu tempo” Campanha criada pela Africa Creative incentiva o equilíbrio no uso da tecnologia
Natura
Brasil
Em campanha para o Dia dos Namorados, Natura convida casais a relembrarem por que se apaixonaram Criação da GALERIA.ag promove nova fragrância da marca incentivando a reconexão
Stella Artois Vamos Marcar
Brasil
“Vamos Marcar?”: Stella Artois incentiva encontros reais e promove restaurantes comandados por mulheres Ao dividir a conta, marca espera injetar cerca de R$ 2 milhões no setor da gastronomia em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
Visa
Brasil
#EscolhaJogarComElas: Visa lidera movimento de apoio ao futebol feminino De olho na Copa do Mundo, campanha destaca a luta das jogadoras no Brasil