OK Go em projeto com a Range Rover: “Pulse Of The City”
O OK Go já é definitivamente a banda preferida das ações publicitárias pelo mundo. Afinal, nada melhor do que contratar profissionais para criar o seu viralzinho do mês. Se faz o mesmo sucesso, isso já é outra história.
A banda já trabalhou com a Samsung, e agora vai colaborar com a Range Rover para promover o modelo Evoque. O projeto se chama “Pulse Of The City”, e pretende organizar uma parada musical nas ruas de Los Angeles ao mesmo tempo que cria uma gigante geo-arte com tecnologia GPS.
O resultado só vai ser divulgado em janeiro, mas a marca convida você a instalar um aplicativo de iPhone que promete o mesmo efeito. Ele rastreia a sua movimentação pela cidade e cria uma visualização.
Em menor proporção, a Nokia fez uma campanha baseada em geo-arte em 2008, criada pela finada Farfar. Relembre.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.