Despertador da Philips vai acordar uma cidade que passa 4 meses no escuro
Assim como fez a Tropicana no início do ano, a Philips também quer transformar a vida de pessoas que vivem no Ártico e passam meses na total escuridão.
É um experimento, chamado “Wake Up The Town”, para promover um despertador cheio de firulas da marca. O produto promete acordar as pessoas de forma mais natural, com luz crescente e sons adequados, sem te matar do coração todas as manhãs. Dá uma olhada:
A ideia da Philips é tentar mostrar como esse despertador inovador é capaz de alterar e melhorar a rotina dos habitantes de uma cidade próxima ao Pólo Norte, que passa 4 meses no escuro todos os anos. Diversos moradores receberam o produto, e suas vidas estão sendo acompanhadas pelo documentarista Doug Pray, diretor do “Art & Copy”, que ja falamos aqui.
Abaixo, o trailer de “Wake Up The Town”:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.