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Comercial minimalista da Verizon para dia de Ação de Graças conta história de pai e filho pela tela do celular

“Thanksgiving Moment” reforça como a tecnologia ainda pode reaproximar as pessoas

por Pedro Strazza

Hoje (22) é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, o famoso Thanksgiving que sempre marca presença nas sitcoms estadunidenses mais amadas do público. E enquanto os norte-americanos estão enchendo a pança de peru e dormindo durante a transmissão da tradicional parada da Macy’s, algumas marcas estão aproveitando a ocasião para divulgar peças preparadas especialmente para esta época que marca o início das festas de fim de ano.

Uma destas marcas é a Verizon, que lançou durante a programação do dia o belo comercial “Thanksgiving Moment” que mostra como a empresa de telefonia (e a tecnologia) ainda oferecem algumas vantagens na hora de reaproximar pessoas. O vídeo de um minuto e meio tem um design simples, mostrando a tela de um celular em que um jovem escreve uma carta improvisada ao seu pai antes de vê-lo no jantar de Ação de Graças da família, descrevendo à partir de uma experiência que ele teve com o próprio filho como ele sente saudades de seu velho. Confira acima a peça na íntegra.

Como bem denota o fim do anúncio, o objetivo da Verizon com o “Thanksgiving Moment” é mostrar como a empresa é capaz de proporcionar momentos de humanidade através de seus serviços. “Na nossa categoria de negócios, todo mundo basicamente diz a mesma coisa. Mas para a gente, nós queremos ser diferentes pela nossa marca e mostrar o que as pessoas estão fazendo com a nossa tecnologia”

afirma o CMO da empresa Diego Scotti. A estratégia já vem sendo aplicada a outros anúncios da marca lançados ao longo do ano, destacando em cada um deles diferentes oportunidades oferecidas pela Verizon como o serviço 5G e a realidade virtual.

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