Perseguição em escritório apresenta novo sabor de Itubaína
Vídeo carregado de elementos da cultura pop mostra a batalha entre os colegas de trabalho quando resta uma Itubaína no escritório
A Itubaína está lançando um novo sabor guaraná para a sua linha de refrigerantes, e a campanha para a divulgação da novidade mostra que o tranquilo ambiente de trabalho pode se transformar em uma verdadeira perseguição cinematográfica quando “resta um” refrigerante no escritório.
Criada pela Talent Marcel, a campanha explora o slogan “O delicioso gosto do sabor saboroso”, e traz um vídeo cheio de referências da cultura pop para mostrar a batalha entre os colegas de trabalho (quem nunca, não é mesmo?).
Segundo Bruna Fausto, diretora de marketing de Itubaína do Grupo Heineken no Brasil, a campanha reforça o posicionamento de marca “promovendo a conexão emocional do sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína, estimulando momentos de diversão e descontração”, explica.
A arca ainda preparou parcerias com os sites Omelete, Buzzfeed e Adoro Cinema
, a fim de atingir o público desses canais, já que o filme da campanha traz muitos elementos do cinema.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.