Skol destaca inovações que já lançou e promete novidades para o verão
Marca resgata inovações que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio no Brasil
Para a sua campanha especial de verão 2018/2019, a Skol escolheu ressaltar todas as inovações que a marca já lançou no mercado brasileiro. A marca revisita seu passado inovador em quatro filmes criados ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, que serão lançados até o Carnaval de 2019.
No primeiro vídeo, divulgado nessa semana, a marca resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e também long neck no Brasil, e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos.
Para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… vem mais por aí. Quem viver verão”, mostrando que a marca deve lançar mais uma novidade nos próximos meses. Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL: “O verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”.
A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.