Então o iPad Pro novo talvez não seja tão resistente assim... • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Então o iPad Pro novo talvez não seja tão resistente assim…

As imagens são fortes para os amantes da maçã

por Pedro Strazza

A Apple anunciou recentemente sua nova leva de produtos da linha iPad, que entre novidades como a canetinha que se carrega quando conectada com o tablet e a adição do Face ID trouxe mais uma vez a reafirmação eterna da empresa de que sua confecção é praticamente perfeita: embora fino como uma folha de papel, o novo iPad Pro seria – pelo menos no discurso da marca – resistente a tudo e todos, com seu sistema perfeitamente desenhado para aguentar todo tipo de tentativa de risco e porrada acidental que apareça pelo caminho.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=59&v=YJ5q8Wrkbdw

A questão é que, bem, aparentemente este discurso de resistência do iPad Pro não é lá muito verdadeiro. Em um vídeo publicado hoje no canal JerryRigEverything, o dono do canal Zack Nelson resolveu aplicar seu costumeiro teste de durabilidade das novidades tecnológicas sobre o novo produto da Apple e descobriu algo assustador: o novo iPad é muito fácil de ser quebrado.

Durante os aterrorizantes oito minutos do vídeo intitulado “iPad Pro Bend Test!”

, o youtuber vai aplicando sua rotina apenas para provar que o aparelho está sujeito a todo tipo de dano das maneiras mais ridículas, desde ricos e desgastes nas costas e laterais até à caneta que é tão fácil de ser partida em dois quanto um lápis. O momento mais terrível, porém, acontece na altura do sexto minuto, quando Nelson atesta que, graças ao “buraco” do microfone no meio do aparelho, ele consegue “dobrar” o iPad sem muito esforço.

Veja abaixo o momento, que começa à partir dos 6 minutos e 20 segundos – mas fica o aviso, as cenas são bastante fortes para os amantes da tecnologia.

É claro que a esmagadora maioria dos tablets não foi desenhada para passar por testes de integridade como os apresentados no vídeo (outros iPads e produtos de outras marcas provavelmente também não sobreviveriam ao processo), mas o que surpreende no vídeo de Nelson é a imensa facilidade com a qual o aparelho pode ser destruído num movimento do tipo. É quase como assistir um biscoito da sorte sendo partido em dois, com a diferença de que este biscoito custa atualmente cerca de oitocentos dólares lá fora.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro