Assistente virtual da Natura ganha atualização com rosto e novos recursos
Nat é parte de um projeto de digitalização da marca, segmento que já abocanha 25% das vendas feitas pela empresa
Os bots de atendimento das empresas têm se tornado cada vez mais “humanos”. A fim de melhorar a interação entre os sistemas e o público, empresas como a Natura têm dado um rosto com o qual as pessoas possam se identificar. No caso, a marca que é a maior multinacional brasileira de cosméticos criou a Nat, que a partir de agora ganhou visual e novas funcionalidades.
A novidade foi anunciada pela Natura em um vídeo postado no canal do YouTube. No vídeo, Cida Franco, diretora de vendas da empresa, apresenta a assistente, que é descrita como uma ferramenta de personalidade e funcionalidades que possibilita renegociar dívidas, solicitar a segunda via de boletos e consultar status dos pedidos e pagamentos, facilitando o atendimento de clientes e consultoras.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.