Coca-Cola pela primeira vez coloca Coca Zero à frente de uma campanha de Natal
Tomada no Reino Unido, decisão é mais uma tentativa da Coca para atrair a atenção do público mais jovem
No Reino Unido, a Coca-Cola resolveu apostar em sua versão zero açúcar como principal produto da campanha especial de Natal.
A Coca-Cola Great Britain divulgou seu comercial para as festas de fim de ano, com a Coca Zero aparecendo como protagonista da marca, ao lado do Papai Noel e de toda a expectativa que a época gera. No vídeo de “Holidays are Coming” também vemos o icônico caminhão da Coca.
A empreitada é mais uma tentativa da Coca de atrair a atenção do público mais jovem, que é o principal consumidor desse tipo de refrigerante.
Segundo Alec Mellor, gerente de marketing da Coca-Cola Great Britain: “Este ano marca uma mudança significativa para a Coca-Cola, já que ‘Coca Zero’ será o herói da campanha de Natal, conectando-se com consumidores que fizeram dessa a sua bebida favorita”.
Em outros lugares, a marca espera se conectar com os jovens através de um filtro colaborativo com o Snapchat, bem como uma parceria com a LADBible que explora seus arquivos para destacar como os anúncios “Holidays are Coming”.
A Coca também aproveita para lançar a edição limitada Zero Sugar Cinnamon
, primeiro produto da linha zero com sabor no Reino Unido.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.