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Burger King cria anúncios com imagens de acidentes reais para mostrar a importância do delivery

Os anúncios reforçam a mensagem que agora o menu do Burger King está disponível para entrega em diversos lugares, através do serviço DoorDash

por Soraia Alves

O Burger King gosta de usar exemplos reais em algumas de suas campanhas, justamente para fazer o consumidor entender a importância do que a empresa está propondo. Dessa vez, a rede de fast food utilizou fotos de acidentes reais em alguns drive thrus para ressaltar a importância do serviço de delivery.

Os anúncios acompanham a frase “Leave It to Us” (“Deixe para nós”), reforçando a mensagem que agora o menu do Burger King está disponível para entrega em diversos lugares, através do serviço DoorDash.

A campanha “Crashes” foi criada pela agência LOLA MullenLowe, na Espanha, mas os anúncios foram publicados especialmente nos Estados Unidos, inclusive em jornais como NY Post, Miami Herald e San Francisco Chronicle.

Embora a marca não tenha estatísticas sobre a frequência com que esses acidentes ocorrem, em um comunicado anunciando a campanha, o Burger King disse: “Os acidentes de carro nas lojas são mais comuns do que se imagina, com um recente aumento nos incidentes devido a mais distrações. Smartphones são os culpados mais prováveis, mas, e quanto ao desejo do sanduíche Whopper?”.

O BK também fez questão de ressaltar que ninguém ficou gravemente ferido nos acidentes apresentados nos anúncios.

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