Credicard lança websérie sobre desafios da vida adulta com personagens reais
Série com três episódios traz personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos
A Credicard está apostando em histórias que despertam o sentimento positivo de inspiração para vencer desafios da fase adulta em sua nova campanha. A empresa lança uma websérie com três episódios, que trazem personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos.
O primeiro filme da campanha mostra Ricardo Moreno, 41 anos, que deixou a profissão de jornalista para fazer o que mais gosta: ir atrás do sol.
Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard, a marca quer “encorajar o cliente a buscar esses momentos, respondendo a esse novo perfil do consumidor, para quem a vida só vale se tiver propósito e emoção”.
Os demais episódios, cocriados com clientes e a Mutato, serão divulgados nos próximos meses através de Facebook, Instagram, Twitter e YouTube
, além de sites e blogs ligados à marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.