Usaram inteligência artificial para criar um estimulador de sexo oral (e com 10 modos diferentes!)
Criador do Autoblow garante que o uso de IA permite que o dispositivo reproduza técnicas humanas de “afago”
A tecnologia já tem usado inteligência artificial nos mais variados projetos, e não é de se estranhar que o recurso também seja incorporado na indústria de produtos eróticos. Pensando nesse vasto campo empreendedor, Brian Sloan criou o Autoblow, um dispositivo de estimulação do sexo oral que usa IA para “reproduzir técnicas humanas”.
O produto está sendo considerado “o primeiro brinquedo sexual que incorpora inteligência artificial para melhorar a experiência sexual solo”. Segundo seu criador, o dispositivo é bem diferente do antigo Autoblow 2, lançado há três anos, possuindo técnicas muito mais avançadas.
A equipe responsável pelo novo Autoblow analisou vários vídeos de sexo oral e ouviu o feedback recebido de 200 mil proprietários do Autoblow 2 (sim!).
O novo modelo possui dez modos diferentes. O 10º modo apresenta uma experiência de IA que usa diferentes técnicas para que a experiência seja variada em cada uso.
O projeto está arrecadando fundos no Indiegogo. Segundo Sloan, com o desenvolvimento do Autoblow, seu objetivo é “dar o que os homens querem”
. Assim, nem precisamos ressaltar que o brinquedo foi pensado apenas para o uso masculino ¯\_(ツ)_/¯.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.