Comercial da SunTrust Foundation te coloca na perspectiva de uma criança com autismo
“The Bridge” materializa universo interior de criança com a condição para reforçar comprometimento da entidade com o auxílio financeiro para as famílias
Um dos vários bancos tradicionais dos Estados Unidos, o SunTrust Banks mantém desde sempre a Suntrust Foundation, organização de educação financeira que ajuda pessoas das mais diferentes condições sociais a atingir suas metas econômicas. Isso inclui, claro, famílias que contam com membros diagnosticados com autismo, um tema que rendeu um comercial muito bonito da entidade pelas mãos da agência StrawberryFrog.
Com um minuto e meio de duração, “The Bridge” acompanha uma garotinha que acorda certo dia e sai da cama para descobrir o mundo. Filmado com uma estética deslumbrante pelo diretor da peça Jakob Strom, o comercial mergulha na perspectiva da criança enquanto ela desbrava uma vasta floresta com paisagens de tirar o fôlego, apenas para revelar no final que todo aquele universo é a mente dela – e que ajuda ela a começar a superar uma barreira mais importante. Confira na íntegra acima.
Além da bela maneira de falar sobre autismo enquanto impulsiona seu nome, “The Bridge” é também o novo produto da parceria da fundação com a agência, uma que só vem mostrando bons resultados desde seu início no Super Bowl
de 2016 – na época, a StrawberryFrog fez uma série de comerciais como o abaixo, que incentivavam o público a “segurar a barra” no momento difícil que o país enfrentava economicamente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.