Batata frita massagista é a única que vale fora do McDonald’s, afirma novo comercial da marca
Rede de fast food mostra que o preço cobrado pela batata em certos lugares só vale a pena se elas fizerem uma massagem no consumidor
“Mc é Mc”. A afirmação feita pelo McDonald’s no segundo vídeo da campanha “Affordability”, produzida pela DM9DDB, aborda a ideia de que a sua batata frita é a melhor e pode ser consumida por um preço acessível.
No filme, a marca ressalta que existem porções de batatas bem mais caras sendo vendidas por muitos estabelecimentos, e que o preço só valeria a pena se elas fizerem uma massagem no consumidor.
O McDonald’s procura reforçar seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo. Foi a partir desse insight que a empresa criou a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca, que traz um tom leve e divertido sobre o conceito “Mc é Mc”.
“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.
Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.