David Lynch e Showtime estão desenvolvendo jogo em VR de “Twin Peaks” • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

David Lynch e Showtime estão desenvolvendo jogo em VR de “Twin Peaks”

A ser lançado no próximo Festival da Disrupção, “Twin Peaks VR” contará com todas as icônicas locações da série, incluindo o Black Lodge do qual o jogador deverá escapar

por Pedro Strazza

Os fãs de “Twin Peaks” e de David Lynch estão em constante estado de tensão desde o fim do revival do icônico seriado do início dos anos 90. Além do final impactante, tanto o criador do seriado quanto o Showtime que produziu e veiculou a nova leva de episódios vem mantendo o suspense de uma continuação da história no ar – a decisão, pelo visto, pertence inteiramente ao diretor, que não tem nenhuma pressa para confirmar a sequência de “Twin Peaks: The Return”.

Mas enquanto o futuro da saga de Laura Palmer e do agente do FBI Dale Cooper não é definido, tanto Lynch quanto o Showtime resolveram produzir uma experiência em realidade virtual baseada nos icônicos cenários da série. Desenvolvido em parceria com a Collider Games, “Twin Peaks VR” vai permitir que os jogadores visitem as locações tanto da série que começou tudo quanto do revival que foi ao ar no ano passado, incluindo aí a Glastonbury Grove e a sala vermelha do Black Lodge, o lugar que tanto maravilhou os espectadores em suas múltiplas aparições.

A parte mais legal do game, porém, é que o usuário viverá o papel do agente Dale Cooper para navegar pelo jogo e os locais, incluindo aí o Black Lodge que deve servir de desafio maior da experiência. Com os direitos da sonoplastia e de falas da série assegurados, o projeto poderá mergulhar o jogador inteiramente nas sensações aterrorizantes de estar nas misteriosas salas cheias de cortinas vermelhas do local extradimensional, do qual ele terá que escapar em determinado momento.

De acordo com o Showtime, o plano é lançar “Twin Peaks VR” no próximo Festival da Disrupção, o evento criado e organizado pela David Lynch Foundation

do diretor que combina experiências de cinema, arte, música e criatividade. A ser realizado nos próximos dias 13 e 14 de outubro em Los Angeles, a edição deste ano contará ainda com uma sessão de perguntas e respostas com Francis Ford Coppola e uma palestra sobre meditação ministrada por Norman Rosenthal.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro