Facebook compra direitos de transmissão da Libertadores de 2019 a 2022
Brasileiros só poderão assistir pela rede social apenas os jogos de quinta-feira, porém
Depois de adquirir os direitos de transmissão da Champions League no Brasil, em junho, o Facebook anuncia agora a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores entre 2019 e 2022.
O acordo, que já estava sendo negociado há tempos, foi fechado hoje e contempla os direitos exclusivos para transmitir os jogos das quintas-feiras, além dos direitos de transmissão compartilhados dos jogos das terças e quartas-feiras.
Segundo a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol
), os jogos das quintas-feiras cobrirão todos os 10 países-membros da Conmebol. Já nos outros dias, a cobertura é apenas para as nações hispânicas. Ou seja, os brasileiros só poderão assistir aos jogos da Libertadores pelo Facebook nas quintas-feiras.
No total, o acordo soma 46 partidas por ano, 27 delas exclusivas, transmitidas ao vivo na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.