Burger King investe em serviço delivery como experiência personalizada aos clientes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Burger King investe em serviço delivery como experiência personalizada aos clientes

Serviço começou a ser implantado em alguns países há 3 anos e tem sido um dos grandes investimentos da rede em experiências para o público

por Soraia Alves

O Burger King tem investido na expansão do serviço de delivery para os seus clientes de diversos países. Segundo a empresa, esta é uma forma de personalizar a experiência do consumidor e atender à crescente demanda por produtos personalizados.

A empreitada do BK pelo delivery começou em 2015 em lugares como o Reino Unido e também chegou a ser usada como “ação especial” em outros lugares, funcionando por tempo determinado. Segundo o chefe de marketing da marca, Marcelo Pascola, as mudanças e adaptações ao pedidos dos consumidores são naturais, mas nem sempre fáceis de serem colocadas em prática: “Somos um negócio que existe há muito tempo, então mudar o comportamento exige muito esforço. Temos que permitir que as pessoas comecem a experimentar [nossa marca], especialmente o processo de encomendar e obter nossa comida, de uma maneira diferente”.

A empresa tem oferecido o delivery em alguns lugares com serviços de entrega, como o Grubhub e o Doordash, e tem investido em campanhas que ajudam a mostrar as vantagens do serviço, como a recente promoção feita na Espanha, na qual os clientes que faziam o pedido pelo delivery, ganhavam petiscos junto com hambúrgueres para compartilhar com seus pets.

O BK também tem buscado conhecer em detalhes os diferentes perfis de seus clientes, assim como suas plurais preferências, o que ajuda a saber quais são os melhores mercados para o sistema de delivery. Nos Estados Unidos, por exemplo, o drive-thru é a preferência de muitas pessoas, mesmo tendo a opção delivery. “Algumas pessoas têm hábitos muito específicos sobre como e quando gostam de obter sua comida. Para nós, isso não importa realmente. O que importa é que aumentamos o negócio e que as pessoas têm as opções que querem para conseguir a comida da maneira que quiserem”

, ressalta Pascola.

O Burger King também atualizou recentemente seu aplicativo, adicionando funcionalidades como pagamento móvel e pedidos via celular.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro