Em Portugal, McDonald’s transforma outdoor numa orquestra para se despedir da linha Maestro
Ação contou com equipamento que reconhece o movimento para promover a sensação de liderar uma orquestra
Recentemente, o McDonald’s de Portugal substituiu a sua linha Maestro pela Signature Collection e, como despedida da linha presente na rede desde 2016, a marca criou a ação “O Último Acorde do Maestro”, que permitiu ao público a sensação de conduzir uma orquestra.
Através da tecnologia de reconhecimento de movimento, quem experimentou a brincadeira conseguiu interagir com a peça utilizando as mãos, como um verdadeiro regente, enquanto fazia o hambúrguer dançar de acordo com a música.
Além do “outdoor orquestra”, o McDonald’s também desenvolveu uma ativação em 20 restaurantes do país, nos quais 400 pedidos de um dos hambúrgueres Maestro foram servidos numa caixa especial, em formato de caixa de música, e que tocava clássicos como Mozart
As duas ações foram desenvolvidas pela FullSix Portugal
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.