Comercial da Apple brinca com a escala do novo iPhone XS
Novos smartphones da marca são capazes de agigantar tudo, incluindo seu filho e seu gatinho
Já fazem algumas semanas que a Apple anunciou sua nova leva de iPhones ao mundo e, entre as diversas novidades reveladas, a principal sem dúvida foi o tamanho desproporcional do iPhone XS Max, o maior smartphone já bolado pela marca até o momento. O bicho é gigantesco, então é natural que seja esta característica que estampe a primeira leva de comerciais para sua divulgação.
A brincadeira de escala é o tema, afinal, de “Growth Spurt”, vídeo que a Apple lançou na última sexta-feira (28) e que deve servir de base para a campanha dos dois modelos do iPhones XS. Dirigido por John Hillcoat – que levou o GP de Health este ano no Cannes Lions – e conduzido ao som de “Catch My Breath”
da banda Confidence Man, o vídeo de um minuto mostra pessoas diferentes vivendo uma vida um tanto gulliveriana ao usarem os novos modelos da Apple, com tudo que a câmera capta sendo agigantado – incluindo aí gatos, prédios, bebês e até bolas de chiclete. Veja acima.
Os iPhones XS e XS Max já estão a venda lá fora, à partir dos preços de US$999,00 e US$1.099,00. Ainda não ha data de lançamento dos aparelhos no Brasil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.