Chevrolet explora o desejo dos brasileiros por mudanças no país com o Trust Drive, o test drive da confiança
Com test drive diferenciado, marca quer mostrar que confia na boa conduta dos brasileiros
Em sua nova campanha “#ComoDeveriaSer”, a Chevrolet explora o desejo de mudança no Brasil e procura mobilizar as pessoas para que esqueçam o conformismo e acreditem que é possível mudar o país. Para isso, a marca preparou uma experiência diferenciada de test drive, o Chevrolet Cruze Trust Drive, apresentado como “mais que um teste drive de confiança, uma aposta no Brasil”.
Na ação criada pela Commonwealth//McCann, um automóvel Cruze esteve disponível com a chave dentro para quem quisesse testar, na região do centro de São Paulo. Qualquer pessoa com habilitação em dia poderia fazer o teste sozinha e, através do sistema OnStar, capaz de monitorar o veículo à distância, o atendente poderia falar com o motorista e passar mais detalhes sobre o carro. Câmeras escondidas no exterior e interior do veículo captaram as reações.
A intenção era mostrar como a marca confia no cliente e, de forma geral, na boa conduta dos brasileiros. A campanha também traz uma segunda peça, com locução da atriz Camila Morgado, na qual são mostradas cenas do Rio de Janeiro com as favelas revitalizadas e pacificadas, com diversas áreas de lazer, o Elevador Lacerda, em Salvador, com várias pessoas entrando na estação, ou famílias curtindo o Rio Pinheiros, em São Paulo, totalmente limpo. Em todas as cenas, um flash mostra um contraponto de #ComoDeveriaSer com a realidade.
Nas mídias sociais, a marca ainda trabalhará com peças desenvolvidas especificamente para determinados formatos, além de ações exclusivas para Instagram Stories
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