Musicalize lança “caça ao ingresso” para show de Shakira através de aplicativo de realidade aumentada
No maior estilo "Pokémon Go", fãs da cantora poderão encontrar ingressos para o show que foram espalhados pela Avenida Paulista
A plataforma Musicalize, focada em ampliar a experiência de marcas, promotoras e público no mercado de shows, vai lançar um desafio para os fãs da cantora Shakira através de uma “caça ao tesouro” com um app de realidade aumentada.
Ao estilo “Pokémon Go”, o fã deverá baixar o app “Musicalize R.A” e caçar os prêmios disponíveis, que vão desde latinhas de TNT Energy Drink até ingressos para o show da cantora em São Paulo.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Os interessados também devem se registrar no app entre 05 e 14 de outubro. A ação ocorrerá próximo dia 14 de outubro, na Avenida Paulista, entre 12h e 17h. Os prêmios poderão ser trocados na hora em pontos de apoio da TNT Energy Drink e na sede da Rádio Mix FM.
Criada em meados de 2017, a Musicalize passou a oferecer experiências diferenciadas ao público como facilidades em serviços de estacionamento e transfer oficial, parcerias com as ticketeiras, alertas personalizados para compra de ingressos, conteúdos exclusivos sobre os bastidores, cobertura oficial dos shows e ativações específicas a patrocinadores.
Os shows da cantora Shakira acontecem no dia 21 de outubro, em São Paulo, e no dia 23 em Porto Alegre. A Itaipava e a TNT Energy Drink são as patrocinadoras da turnê, e a Move Concerts
a promotora dos shows no Brasil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.