Vodafone | Lewis Hamilton e Fernando Alonso
Mais um excelente anúncio da Vodafone criado pela BBH de Londres. Aproveita o patrocínio da Vodafone a equpe Mclaren-Mercedes na Fórmula 1, colocando como protagonistas os pilotos Fernando Alonso e Lewis Hamilton.
Mostra que nossos sonhos de criança vão sendo abandonados conforme crescemos, mas que podemos alcança-los se os perseguimos implacavelmente.
O bacana é perceber os detalhes da produção, que ilustram como os sonhos vão sendo perdidos pelas crianças.
| Lewis Hamilton (audio: english)
| Fernando Alonso (audio: spanish)
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.