Maioria dos clientes da Amazon Prime experimentariam uma conta bancária oferecida pela Amazon • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Maioria dos clientes da Amazon Prime experimentariam uma conta bancária oferecida pela Amazon

65% dos assinantes da Amazon Prime afirmaram que utilizariam um banco oferecido pela empresa

por Soraia Alves
Capa - Maioria dos clientes da Amazon Prime experimentariam uma conta bancária oferecida pela Amazon
Imagem: The Amazon.com Inc. Prime logo is displayed on computer screens for a photograph in Tiskilwa, Illinois, U.S., on Wednesday, April 23, 2014. Amazon.com Inc. is scheduled to release earnings figures on April 24. Photographer: Daniel Acker/Bloomberg via Getty Images

Uma pesquisa realizada pela Bain & Company, uma consultoria de gestão global sediada em Boston, trouxe dados interessantes sobre os assinantes da Amazon Prime, principalmente se a Amazon pensa em investir em seu próprio banco. Segundo o estudo feito com 6 mil pessoas, 65% delas estaria disposto a experimentar uma conta bancária online gratuita oferecida pela empresa.

Já entre os não clientes da Amazon, 37% das pessoas se mostram interessadas em experimentar serviços bancários com empresa de Jeff Bezos. Já entre os clientes da Amazon que não são membros Prime, 43% testariam a conta.

A pesquisa sugere que a Amazon pode contar com uma demanda significativa por serviços bancários básicos. E não seria tão surpreendente se a empresa apostasse nesse nicho, uma vez que ela já mostrou não ter medo de entrar em novos mercados, como com o Whole Foods.

Em março deste ano, foi divulgado que a Amazon estaria procurando parcerias com bancos, incluindo o Capital One e o JPMorgan Chase

, justamente para criar um produto similar a uma conta corrente. Se isso acontecer, ou se a empresa criar um banco em si, os bancos tradicionais poderão perder diversos clientes.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro