Children Of Men | Publicidade de 2027
“Filhos da Esperança”, um dos melhores filmes do ano passado, injustiçado no último Oscar e praticamente ignorado pelo público nos cinemas, é um thriller político que se passa em uma Londres não muito distante, no ano de 2027.
Dentro do filme existem dezenas de comerciais, que ajudam a demonstrar um futuro sombrio e distópico no qual a sociedade enfrenta a infertilidade humana global, doenças em alta e governos militares agindo descontroladamente em todos os países.
O vídeo abaixo é uma compilação de toda a publicidade fictícia contida dentro do filme, incluindo pílulas da morte, da felicidade e paródias de comerciais da GAP e Viagra.
Vale lembrar que o diretor do filme, o mexicano Alfonso Cuarón, foi escolhido no The Rave Awards 2007, premiação da Wired divulgada essa semana, como uma das 22 pessoas mais inovadoras e instigantes do ano.
Foi Cuarón que colocou Harry Potter definitivamente na adolescência, com um dos filmes mais sombrios da série, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, e existem rumores de que “Magneto”, spin-off de “X-Men”, será o próximo filme de ficção científica dirigido por ele.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.