Beats by Dr. Dre se torna parceira oficial de fones de ouvido da NBA

A Beats by Dr. Dre (ou simplesmente Beats), anunciou uma parceria exclusiva com a NBA, tornando-se a marca oficial de fones de ouvido e alto-falantes sem fio da NBA, incluindo também a Women’s National Basketball Association (WNBA), a NBA G League e a USA Basketball.

A parceria começa a valer a partir de outubro de 2018 e foi descrita como “um acordo de vários anos”. Vale ressaltar que a Beats está comemorado 10 anos de criação.

Para anunciar a novidade, a empresa lançou uma campanha mostrando que  sua já extensa lista de estrelas ganhou mais nomes de peso, como LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl-Anthony Towns.

“A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Por meio dessa nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura Pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis e produtos premium aos nossos fãs”, completou.

Como parte da extensiva parceria com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e ativará sua marca durante eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star, o NBA Draft, jogos internacionais da NBA na China e na Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft 

e USA Basketball masculino e feminino em excursões de exibição. Além disso, a Beats irá colaborar e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA.

A marca também lançará uma linha de produtos de áudio para fãs em todo o mundo, incluindo colaborações com equipes.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Cultura

Sequência de “Um Pequeno Favor” vai abrir o SXSW 2025 com Anna Kendrick e Blake Lively

O SXSW anunciou hoje que "Another Simple Favor", sequência do hit de 2018, será o filme de abertura de sua…

5 horas Atrás
  • Criatividade

OpenAI redesenha sua marca e aposta em “imperfeição humana”

A OpenAI decidiu dar uma cara nova à sua marca global, apresentando hoje um redesign completo que inclui uma nova…

16 horas Atrás
  • Criatividade

Meta aposta em dupla de “Chris” para promover óculos inteligente no Super Bowl 2025

A Meta decidiu voltar ao Super Bowl com uma campanha que tenta provar que tecnologia e presença física podem andar…

22 horas Atrás
  • Criatividade

Com tema “família americana”, Lay’s abandona planos canadenses para o Super Bowl 2025

A Lay's decidiu mudar completamente seus planos para o Super Bowl 2025. A menos de um mês do evento, a…

23 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Matthew McConaughey revela que futebol americano foi inventado para vender comida em comercial do Uber Eats

O Uber Eats decidiu explorar uma teoria da conspiração peculiar em seu comercial do Super Bowl: segundo Matthew McConaughey, o…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Dove usa Super Bowl para combater pressão estética que afasta meninas do esporte

A Dove decidiu usar seus 30 segundos no Super Bowl para uma mensagem poderosa: "Aos três anos, essas pernas são…

1 dia Atrás