Honda | Everything
Nem a voz de Garrison Keillor no final nos lembra de alguns dos segundos publicitários mais marcantes da década proporcionados pela Honda. “Everything”, novo filme da marca que vai estrear nos cinemas britânicos junto com “Avatar”, de James Cameron, é apenas uma edição frenética pouco inteligível.
A ideia é usar todos os campos de atuação da Honda como bases tecnológicas para o desenvolvimento do novo Civic. Porém, os números divulgados pela Wieden + Kennedy, de 972 vídeos e 17 camadas condensadas em 1 minuto, pouco colaboram para trazer o conceito à tona. Muita técnica de videomaker, pouco significado para quem assiste.
A produção é da Outsider, com pós da The Mill. Depois da estreia no cinema, o comercial será veiculado na TV a partir de 18 de janeiro. No Reino Unido, é claro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.