Por conta da fusão com a Disney, canais Fox podem deixar de existir no Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Por conta da fusão com a Disney, canais Fox podem deixar de existir no Brasil

Enquanto o destino das transmissões da Copa Libertadores e Sul-Americana fica incerto, programas esportivos podem acabar indo para a ESPN

por Matheus Fiore

Que a fusão da Disney com a Fox causaria um alvoroço no meio cinematográfico era de se imaginar. Mas o que os espectadores brasileiros se esqueceram é que essa união bilionária poderia respingar também no nosso futebol e resultar no fechamento de mais um grande canal esportivo. De acordo com o Notícias da TV, a marca Fox e seus canais pagos vão encerrar suas atividades no Brasil.

Segundo a apuração do veículo, ao longo dos próximos sete anos acompanharemos um fim gradual dos canais. A Fox, hoje, tem uma das principais redes de canais no Brasil, sendo responsável pela transmissão de algumas das séries mais assistidas do país, como “The Walking Dead” e “Os Simpsons”.

Como dito no começo do texto, o fim também impactará no futebol brasileiro. Os canais Fox Sports são, hoje, alguns dos principais meios de se assistir ao futebol brasileiro e internacional, transmitindo, por exemplo, a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana, as duas principais competições da América do Sul.

Não está claro o que acontecerá com as marcas que estão sob domínio da Fox. As competições esportivas, por exemplo, podem tanto acabar migrando para um novo canal, ou, como é mais provável, indo parar em uma concorrente. A matéria comenta sobre a possibilidade de a Fox se unir à ESPN para transmitir eventos esportivos. Outra possibilidade é que a Fox siga o caminho da Esporte Interativo e passe a transmitir jogos via Facebook

.

Já para as séries de televisão, uma forte possibilidade é que acabem sendo passadas para o vindouro serviço de streaming da Disney. Na ausência de qualquer anúncio oficial, resta aos espectadores aguardar e ver como a situação se desenvolverá.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro