Visa coloca consumidor na capa da Veja desta semana
Publicitário foi identificado como um dos consumidores que mais contribuiu para o "Visa Causas", programa em que os clientes ajudam causas sociais através de pagamentos no cartão
Como parte de uma ação para promover o programa “Visa Causas”, a Visa vai levar para a capa da revista Veja desta semana o publicitário Bruno Ruffo, consumidor participante da iniciativa.
O programa possibilita que os consumidores apoiem causas sociais e instituições através de cada pagamento realizado com o cartão.
Bruno, foi identificado como um dos consumidores que cadastrou seu cartão no projeto e que mais fez transações nos últimos meses, em São Paulo, determinando assim a realização de doações pela Visa no período. Já a revista Veja foi escolhida para a ação por ser a publicação de maior circulação nacional.
“Usando mais o cartão, especialmente nas compras do dia a dia, o usuário aumenta o número de doações feitas pela Visa e o impacto positivo na causa ou na instituição que decidiu apoiar”, explica Taciana Lopes, diretora de
marketing da empresa.
Bruno escolheu a categoria Educação dentre as cinco disponíveis no programa – Animais, Crianças, Educação, Idosos e Saúde – pois acredita que é uma das mais importantes para que realmente haja algum tipo de mudança e melhoria no país.
Para se cadastrar no programa, basta acessar o site da iniciativa aqui
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.