Fanta lança promoção com participação exclusiva via Messenger do Facebook
Ação marca uma iniciativa inédita da marca na participação de promoções feitas inteiramente via rede social
Pela primeira vez, a Fanta lançou uma promoção cuja participação do público se dá exclusivamente via Messenger do Facebook.
Com a promoção “Fanta Dá Prêmio Todo Dia”, os participantes concorrem até o dia 27 de setembro a cinco viagens para Los Angeles para conhecer os estúdios da Sony, além de 100 videogames Playstation 4 e 100 smartphones Sony Experia XA1 Plus.
Criada e desenvolvida pela Bullet, a ação marca uma iniciativa inédita na participação de promoções feitas inteiramente via rede social. Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, pelo Facebook, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto Fanta. O resultado – um prêmio ou uma “trollada” – é mostrado na hora.
O Messenger da Fanta também pode ser usado para os clientes tirarem dúvidas sobre a promoção, conhecer o regulamento e criar cards personalizados da marca para compartilhar com amigos.
Para a divulgação nos meios digitais, a marca preparou ações diferentes em grandes portais e no YouTube. A promoção também conta com branded content com a Capricho para criar conteúdos com foco na viagem de Hollywood.
A CWI assina o desenvolvimento tecnológico da promoção e a agência Ogilvy Brasil
é a responsável pela comunicação.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.