“Air Match”: SKOL, Tinder e Azul vão promover encontros às cegas para celebrar o Dia do Solteiro
Com cadastro realizado na plataforma da Skol, passageiros poderão viajar ao lado de um "date" e desfrutar de cervejas grátis
O Dia do Solteiro é comemorado no próximo 15 de agosto, e para celebrar a data as marcas Skol, Tinder e Azul se juntaram para criar a ação “Air Match”.
No “Air Match”, alguns assentos de voos para 11 destinos brasileiros serão reservados para os solteiros cadastrados, estimulando um “primeiro encontro” entre possíveis casais. Os participantes ainda ganharão cervejas para descontrair.
As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul e os solteiros cadastrados têm direito a um check-in especial para garantir os assentos da classe Skol. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.
Os voos sairão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), entre 15 e 18 agosto, com destino ao Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador.
Quem já comprou seu ticket e deseja participar precisa criar seu perfil no site www.skol.com.br/airmatch, que funciona no mesmo padrão do Tinder. Os influenciadores Gabi Prado e Felipe Titto também participarão da ação, com bilhetes garantidos para o Rio de Janeiro no dia 15.
O “Air Match” é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.