Depois de boatos, Crocs esclarece que não vai deixar de produzir seus polêmicos sapatos de borracha
Rumor surgiu por conta de notícia de que a marca estaria fechando sua última fábrica, mas a produção apenas está sendo terceirizada
Alarme falso! A Crocs, marca dos “polêmicos” calçados coloridos de borracha, negou as informações de que estaria fechando sua empresa.
Os boatos começaram a circular na semana passada e enquanto grande parte da internet comemorava o fim desse sapato “de gosto duvidoso”, outra parte se mostrou realmente preocupada em não ter mais novos modelos de Crocs para comprar.
Para colocar fim ao falatório, a marca se pronunciou esclarecendo que não está fechando a empresa, e sim apenas a sua última fábrica na Itália. A partir de agora, todos os sapatos serão produzidos de forma terceirizada.
https://twitter.com/Crocs/status/1027290632056975362
Em comunicado enviado à CNBC, a empresa explica que fechou primeiramente sua fábrica no México, e agora decidiu por encerrar as atividades na Itália também, deixando toda a produção terceirizada: “Em conexão com esforços contínuos para simplificar os negócios e melhorar a lucratividade, durante o segundo trimestre, a empresa fechou sua fábrica no México e avançou com os planos de fechar sua última fábrica, localizada na Itália
“.
https://twitter.com/Crocs/status/1027690145942839301
Por isso, guardem os memes: vai continuar existindo Crocs sim!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.